26 de maio de 2011

Rebanhão Estadual para as Famílias acontece em Joinville

Este é o primeiro evento dessa grandeza, promovido pela RCC e Pastoral Familiar

O Ministério para Famílias da Renovação Carismática Católica e a Pastoral Familiar, ambos de Santa Catarina, em grande comunhão, realizarão nos dias 3, 4 e 5 de junho o 1º Rebanhão para as Famílias, na comunidade Arca da Aliança, em Joinville/SC.

Com o tema “Por causa da Tua palavra, lançaremos as redes” (Lc 5,5) e o lema “Famílias Missionárias Anunciando a Boa Nova”, ecoa ainda nos corações dos organizadores do evento as palavras do papa Bento XVI por ocasião do 24º Congresso Nacional da RCC: “.....não se poupem esforços em reafirmar o valor da família cristã como recurso decisivo para a educação na fé, para a edificação da Igreja como comunhão e para a sua presença missionária nas mais diversas situações da vida.”

O encontro é aberto a todas as famílias, independentemente de sua situação familiar, com o propósito de promover a inclusão e resgatar os valores e a dignidade de cada pessoa. Para isso, o evento conta com a pregação de Airton e Marli (Coord. Nacional Famílias RCC), Onazir e Esposa e Volnei e Esposa (Coord. Estadual Pastoral Familiar), Agenor e Maria (Coord. Estadual Famílias RCC) e Paulo e Lilia (Coord. Famílias RCC Joinville). A animação ficará por conta do Ministério de Música Nova Jerusalém.

Alguns convidados especiais já confirmaram presença, como o Bispo de Joinville Dom Irineu Roque Scherer e o Coordenador Estadual da Renovação Carismática Católica de SC Pedro Manoel da Silva.

Como fazer as inscrições:

1) Preencher o formulário no site www.rccsc.com.br/familias;

2) Fazer depósito no valor de R$ 15 (valor da inscrição) para o Escritório Administrativo da RCC-SC:

Banco do Brasil
AG: 5209-4
CC 0671554-0

3) Enviar comprovante de depósito via e-mail para rccsc@rccsc.com.br ou via fax para (48) 3045.1426.

Para quem vem de outras cidades, as opções de hospedagem são em hotéis e casas de família. As reservas de hospedagem em casas devem ser feitas pelo telefone junto ao Escritório Estadual da RCC, pelo e-mail rccsc@rccsc.com.br ou telefone (48) 3045.1426 e (48) 8844.9016.

Aos participantes que pretendem ficar em hotel, clique aqui e veja nossa listagem de sugestões.

Ministério de Comunicação Social
Renovação Carismática Católica de Santa Catarina
1º Rebanhão Estadual para as Famílias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!