21 de junho de 2011

Festival de Dança Sacra tem o apoio do Grupo RIC

Participantes poderão contribuir com a Campanha do Agasalho



Um evento que está completando 12 anos e que vem reunindo bailarinos de dança sacra de todo o país. Este ano, o festival terá como tema “A dança que transforma”, e será realizado nos dias 24 e 25 de junho. O evento é organizado pelo Edanças, a Adipros e a Diocese de Joinville. As apresentações terão início às 19 horas e acontecerão no Centreventos Cau Hansen. Serão ao todo, 400 bailarinos participantes. A equipe organizadora estima que 6 mil pessoas prestigiem o evento. “O 12º Festival de Dança Sacra será para todos aqueles que desejam experimentar um meio inédito de evangelização”, afirma Bruno Cesar da Luz, coordenador do Edanças. Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 5, com as duas noites já inclusas, e estão sendo vendidos em Joinville e Jaraguá do Sul.

Nesta edição, o evento tem o apoio da RICTV Record e Notícias do Dia. E quem estiver participando do festival também poderá contribuir com a Campanha do Agasalho. Uma caixa coletora estará instalada no local para receber as doações de roupas, calçados e cobertores.

Vendas

Joinville
- Centro Diocesano de Pastoral - Rua Jaguaruna, 147, Centro - Fone: (47) 3451-3745
- Paróquias
- Livraria da Catedral- Rua do Príncipe, 746, Centro.

Jaraguá do Sul
- Matriz São Sebastião, Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 632, Centro – Fone: (47) 3371-0321
O festival incentiva, motiva, prepara e forma os jovens e crianças para a realização e apresentação de suas atividades, em especial a dança. Ela é usada como principal ferramenta de inserção social nas comunidades carentes e capacita agentes para a continuidade das ações.

Nos últimos cinco anos, mais de 1,5 mil jovens e crianças já passaram pelo projeto, não apenas de Joinville e região, mais de diversos estados do país. Com o foco na formação cidadã, a dança socializa e integra, oportunizando o acesso a eventos e as apresentações. Mais informações sobre a programação e os ministérios de dança que irão participar, através do telefone (47) 3451-3745 ou pelo site www.festivaldedancasacra.com

Compre seu ingresso e venha participar desta grande celebração da arte da fé.

Assessoria de Imprensa Grupo RIC Joinville

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!