19 de julho de 2011

Atividades do Muticom estão sendo transmitidas ao vivo




O Portal PUC-Rio Digital, no endereço http://puc-riodigital.com.puc-rio.br, vai transmitir ao vivo a Cerimônia e Conferência de Abertura do Muticom. Quem não puder assistir ao vivo terá oportunidade de rever, na íntegra, todos os painéis. Já está disponível em vídeo a conferência de abertura, realizada ontem. O endereço para ver os vídeos é http://puc-riodigital.com.puc-rio.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=163

Também haverá transmissão, ao longo da semana, dos painéis matinais, do Seminário das Organizações e Instituições Católicas de Comunicação e do ComGás.
Os horários podem ser consultados na programação do evento. Para quem não puder assistir na hora da transmissão, os vídeos ficarão disponíveis, no próprio Portal, até 48 horas depois de cada transmissão.

Outra opção é assistir os vídeos editados com trechos das transmissões no canal oficial do Mutirão no Youtube. O endereço é www.youtube.com/user/mutirao2011. O Canal também traz reportagens e entrevistas sobre o Mutirão, feitas pela WebTV Redentor, pela TV PUC-Rio e pelo Portal PUC-Rio Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!