18 de janeiro de 2012

22º Queremos Deus!


Encontro de carnaval da Arca da Aliança, há 22 anos levando a alegria que não se acaba


O Queremos Deus é o encontro de carnaval da Comunidade Arca da Aliança. O evento vai para a sua 22° edição e tem por objetivo oferecer uma programação diferente e diversificada no período de carnaval.


Este ano o Queremos Deus será realizado de 18 a 21 de fevereiro com o tema: “Na força do Espírito”.


Maior evento de expressão apostólica da Arca da Aliança, o Queremos Deus também faz parte do calendário festivo da cidade de Joinville, atraindo caravanas da região e até de outros estados.


A Comunidade espera superar este ano o número de participantes de 2011, que foi de 25.000 pessoas, o que tem acontecido a cada edição.


O Queremos Deus é o que encontro dos que desejam viver a verdadeira alegria que vem de Deus, alegria que não se acaba. O evento é voltado para toda a família, com atrações para a juventude e espaço para as crianças.


O encontro de carnaval da Arca da Aliança começa sempre às 15hs, com missas todos os dias às 20hs, além de apresentações de bandas, confissão, atendimento de oração e praça de alimentação.


O Queremos Deus será realizado na Casa mãe da Comunidade Arca da Aliança, localizada na Rua João da Costa Junior, 980 fundos, Itaum.


Mais informações pelo telefone (47) 3466-0515.


Entrada: 1 material de limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!