9 de fevereiro de 2012

Nota de falecimento: Pe. Tercílio Nardelli



É com profundo pesar e em comunhão de fé e esperança no Cristo Ressuscitado que comunicamos o falecimento do vigário da Paróquia Santo Antônio, Padre Tercilio Nardelli - SDB, ocorrido na noite do dia 8 de fevereiro de 2012, aproximadamente às 22 horas, o aguaramento será na igreja Matriz da Paróquia Santo Antônio no bairro Bom Retiro, em Joinville/SC, a missa de corpo presente às 15 horas do dia 9 e, após a missa, o sepultamento no Cemitério Dona Francisca.


Sempre será lembrado como um homem determinado, que amava a vida e por ela lutou incansavelmente, até o último minuto, enfrentando os momentos mais difíceis da doença que o acompanhou por tantos anos, com fé, dignidade e humildade, e não poucas vezes, com um sorriso nos lábios. Deixa, para cada um de nós, um testemunho de coragem, de perseverança, de amor a vida e de fé.


Padre Tercilio cumpriu sua missão e agora descansa nos braços do Pai. Que Deus o receba na alegria do seu Reino.


“... seja feita a vontade de Deus em qualquer circunstância. Em qualquer lugar, em qualquer tempo, seja feita a vontade de Deus. Assim você se entrega às mãos de Deus e ganha coragem”.


Fonte: Pascom - Paróquia Santo Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!