17 de abril de 2012

Encontro Vocacional: Eis que o Senhor te chama!

O chamado de Deus é em vista de nossa felicidade. Por isso precisamos ouvir, discernir e responder a essa convocação divina.

O Seminário Divino Espírito Santo e o Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Diocese de Joinville, iluminados e motivados pelo 3º Congresso Vocacional do Brasil, está realizando Encontros Vocacionais destinados aos candidatos para o ano de 2013.

O segundo Encontro Vocacional de 2012 será no dia 22 de abril, das 8h30 às 16 horas, encerrando com a Santa Missa (seus pais, familiares e amigos são convidados a participar).

Estamos esperando você, por isso vá se preparando para fazer um bom encontro, pedindo a graça de Deus para seu discernimento vocacional.

Não esqueça de trazer a Bíblia, material para anotação, roupa para missa, roupa para esporte, uma foto 3 x 4 (importante) e uma contribuição de R$ 15 (se puder). Ah, o telefone celular podes deixar em casa...

Comunique o padre de sua comunidade, assim como o pessoal do Serviço de Animação Vocacional (SAV), caso ele já exista em sua comunidade. Caso ainda não, converse com o pessoal da coordenação da comunidade, para assim saberem que estarás participando deste Encontro Vocacional.

Reze pela sua vocação, venha com vontade para fazer um bom encontro, para escutar Deus te confirmando em um caminho de santidade.

Desde já, sinta-se muito amado por nós. Enquanto o dia do encontro não chega, unamo-nos através das orações.

Próximos Encontros Vocacionais:

2 e 3/6
30/9
27/10
1 e 2/12
 

Fonte: Padre Jean Prette

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!