10 de maio de 2012

Católica SC abre inscrições para o vestibular de inverno 2012

Estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno da Católica de Santa Catarina para cursos de graduação das unidades de Jaraguá do Sul e Joinville. Os candidatos poderão se inscrever através do site da instituição, www.catolicasc.org.br.

As provas acontecem no dia 24 de junho (domingo), no período da tarde, com início às 14 horas e término às 18 horas, nas unidades da Católica SC de Jaraguá do Sul, localizada na Rua dos Imigrantes, 500 no bairro Rau, e em Joinville, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427 no Centro. As provas envolvem redação e questões de múltipla escolha, de matemática, português, língua estrangeira, geografia, história, biologia, química e física. O conteúdo das disciplinas também está disponível no site da Católica SC. As inscrições seguem até o dia 13 de junho.

Os valores da taxa de inscrição são diferenciados. Quem pagar o boleto de inscrição até o dia 31 de maio desembolsará R$ 30,00. Já partir do dia 1º a 14 de junho o valor a ser pago será de R$ 45,00.

Para o vestibular de Inverno são ofertadas vagas para os seguintes cursos de graduação em Joinville e Jaraguá do Sul:

Jaraguá do Sul: Administração (noturno), Graduação em Gestão de Recursos Humanos (noturno), Direito (noturno), Engenharia de Produção (vespertino/noturno).
Joinville: Bacharelado em Sistema de Informação – Computação e Informática (noturno), Engenharia Civil (noturno), Engenharia de Produção (noturno), Engenharia Elétrica (noturno), Engenharia Mecânica (noturno).

Mais informações pelos telefones (47) 3275-8251 - Jaraguá do Sul, (47) 3145-9701 – Joinville.
Fonte: Marketing e Comunicação - PUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!