25 de janeiro de 2011

Paróquia Santo Antônio retorna às suas atividades no próximo domingo



Olá, amicíssimos!
Paz & Bem :)

Em 31 de janeiro comemora-se o dia do fundador da Família salesiana: São João Bosco, Pai e Mestre da juventude. Neste dia tão especial, a Paróquia Santo Antônio também dará início às suas atividades pastorais, com Celebração Eucarística às 19h na Catedral Diocesana. Durante a celebração será feita a entrega das pastas aos coordenadores de CPCs (coordenadores paroquiais) para que juntos possamos realizar tudo o que foi planejado para 2011.

Cada comunidade também fará sua Celebração Eucarística para a entrega das pastas aos seus coordenadores comunitários. Confira abaixo algumas datas das celebrações:

Nossa Senhora de Fátima - 12/02
Nossa Senhora Aparecida - 13/02
Cristo Bom Pastor - 26/02

Neste ano, há uma razão a mais para motivar as suas ações. A Paróquia Santo Antônio completará 50 anos de fundação no dia 15 de agosto. Em comemoração ao cinquentenário, foram planejadas algumas atividades. Acompanhe a programação no cronograma paroquial e fiqueligados!

Caso você esteja interessado em participar do celebração da Paróquia Santo Antônio, compareça no próximo domingo, 31 de janeiro, às 19h, na Catedral Diocesana de Joinville, situada à Rua do Príncipe, 746, no bairro Centro. Maiores informações com Odete Nogueira no telefone (47) 3467-3077 ou no e-mail psacom@dombosco.net.

Desejamos a todos um feliz e abençoado 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!