3 de fevereiro de 2011

Excursão para Aparecida

Olá amigos.

Paz e bem!

A Pastoral da Saúde da Diocese de Joinville está organizando uma excursão de ônibus para a cidade de Aparecida, em São Paulo. A viagem está prevista para os dias 11 e 12 de fevereiro.

O ônibus partirá a caminho de Aparecida no dia 11
/02 (sexta-feira) às 19h30, no bairro Iririú. Durante o passeio, todos participarão de uma celebração e terão a oportunidade de conhecer as instalações da TV Canção Nova. Além disso, acontecerá o encontro nacional das Pastorais da Saúde de todo país. O retorno acontecerá no dia 12/02 (sábado), após uma missa oferecida pela própria TV.

Basílica de Nossa Senhora Aparecida

O valor individual para a excursão custa R$ 125,00 e a alimentação não está inclusa. Maiores informações pelo telefone (47) 3427-1650 ou 9118-2204.


Sobre a cidade de Aparecida: Aparecida é um município brasileiro do estado de São Paulo. O município fica na microrregião de Guaratinguetá. Sua população estimada em 2004 era de 35.754 habitantes. Possui uma área de 120,9 km² e uma densidade demográfica de 294,92 hab/km². Aparecida é um dos 29 municípios paulistas considerados estâncias turísticas pelo Estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual. Tal status garante a esses municípios uma verba maior por parte do Estado para a promoção do turismo regional. Também, o município adquire o direito de agregar junto a seu nome o título de Estância Turística, termo pelo qual passa a ser designado tanto pelo expediente municipal oficial quanto pelas referências estaduais.

Participem e conheçam Aparecida, amigos!

Abraços,
Equipe Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!