18 de março de 2011

E como foi o Mutirão de assinaturas da revista Diocese Informa?

Olá, amigos!

De 12 a 18 de março, a equipe da Pascom, junto aos voluntários de seis paróquias da região, promoveu um mutirão de assinaturas da revista Diocese Informa. As paróquias Santo Antônio (Bom Retiro), Nossa Senhora de Fátima (Itaum), Catedral São Francisco Xavier (Centro), Nossa Senhora Medianeira (Vila Nova), Senhor Bom Jesus (Aventureiro), São Francisco de Assis (Saguaçu) e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Costa e Silva).


Cada uma das paróquias recebeu um representante da Pascom para que junto aos voluntários motivassem os paroquianos a conhecer a revista e assiná-la. Durante o final de semana, nos dias 12 e 13 de março, as missas receberam uma comissão que organizou um espaço especial para as assinaturas, com banners, revistas e folders que apresentavam o trabalho da Pascom. Além disso, houve o apoio dos párocos, que anunciaram a revista ao final de cada missa.

O objetivo maior deste mutirão, além de captar assinantes, é conscientizar as comunidades da importância da revista Diocese Informa como uma ferramenta alternativa de envangelização, bem como esclarecer o conteúdo da revista. O mutirão ainda pretende continuar em algumas das paróquias até o final do mês de março.

Caso você ainda não tenha feito a assinatura da revista Diocese Informa e esteja interessado, procure a secretaria de sua paróquia ou entre em contato diretamente com o Departamento Comercial da Pascom no telefone (47) 3451-3742, com André Venske, ou no e-mail comercial.pascom@diocesejoinville.com.br.

Clique aqui e confira fotos do mutirão.

Desejamos a todos vocês um ótimo final de semana!
Abraços fraternos,
Equipe Pascom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!