15 de abril de 2011

Ministério Jovem da RCC de Joinville realiza vigília e retiro durante o final de semana

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de Joinville/SC inicia hoje (15/04) um final de semana de muitas graças. Durante a noite de sexta para sábado, acontece a 1ª Vigília Diocesana de 2011 do Ministério Jovem, com início às 22h, na Paróquia São João Batista (Rua Canoas, 543 - Iririú).

Centenas de jovens estarão reunidos em louvor e adoração a Jesus e contarão com a presença de Danilo Lopes, músico e pregador da Missão Ceremonya de São Paulo/SP, e da Banda Single Core (Ministério de Música de Joinville/SC).



Durante o final de semana (dias 16 e 17/04), o Ministério Jovem estará reunido com dezenas de músicos em um retiro com o tema "Músicos como em ordem de batalha!". O evento inicia no sábado às 13h30, no Auditório da Escola Estadual Germano Timm (rua Orestes Guimarães, ao lado do Centreventos Cau Hansen).

As inscrições poderão ser feitas ainda hoje no Escritório da Renovação Carismática Católica, localizado no Centro Diocesadno de Pastoral (rua Jaguaruna, 147 - Centro) no valor de R$25,00. O valor da inscrição no dia do evento é R$30,00. Esse valor já inclui a inscrição, alojamento e alimentação. O retiro será ministrado por Danilo Lopes, com a participação da Banda Nossa Senhora de Fátima (Ministério de Música de Itapema/SC).



Durante toda a programação, os músicos estarão em constante formação e oração por seu ministério, ministrando a Palavra de Deus através da música. O Retiro de Músicos não é voltado apenas aos que já atuam e possuem seu ministério de música, mas para todos que sentem um chamado especial para a música. Sendo assim, todos que se sentirem chamados por Deus participem do Retiro para Músicos e sinta a presença de Deus até mesmo em seu dom musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!