10 de outubro de 2011

Morre padre Fidelis Alziro Bittencourt


Com profunda tristeza comunicamos o falecimento do padre Fidelis Alziro Bittencourt, vigário da Igreja Matriz Nossa Senhora da Graça de São Francisco do Sul. Ele morreu aos 62 anos, por volta das 19 horas de ontem (09 de outubro) em casa por decorrência de um infarto.


Até as 12 horas de hoje (10) estará sendo velado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Graça, onde haverá missa de corpo presente.


Durante a tarde, o corpo será levado para a cidade de Ascurra, onde será velado pela família e conhecidos. O enterro será amanhã (11) às 10 horas em Ascurra no cemitério da Igreja Matriz.

3 comentários:

  1. Eu era coroinha quando o Padre Fidelis foi vigário aqui em Paranapanema-SP. A cidade hoje amanheceu cinzenta e triste mais me conforto em saber que ele agora está ao lado do Pai. Obrigado Padre Fidélis por tudo que fez por Paranapanema.

    ResponderExcluir
  2. Ontém o céu se encheu se alegria, pois recebeu um padre santo. O padre Fidélis foi um homem cheio de DEUS e um devoto fervoroso de Nossa Senhora.Suas homilias eram, com certeza,ungidas pelo ESPÍRITO SANTO.Padre FIDÈLIS,meu querido amigo,que no céu, ao lado de JESUS e MARIA,possa interceder por todos nós.
    Nossos pêsames a toda família enlutada Washington, Terezinha e famíla. Itápolis SP.

    ResponderExcluir

Obrigado por participar!