18 de novembro de 2011

Evangeliza Music 2011 com Celina Borges

No ano de 2004 aconteceu o I Evangeliza Show, onde os jovens católicos de nossa paróquia, unidos, trouxeram a São Francisco do Sul uma bela opção de divertimento, sem álcool, sem drogas e sem a apelação sexual dos dias de hoje, trazendo assim um pensamento mais voltado para Deus e para o próximo, e com a alegria de ser cristão. Em 2004 trouxeram para a cidade como atração principal do evento o show do Anjos de Resgate pela primeira vez na região norte do estado de Santa Catarina.

O II Evangeliza Show, que ocorreu em 2005, não foi diferente, novamente um grande espetáculo de boa música cristã, e dessa vez teve a participação especial da Banda Vida Reluz, uma das mais conhecidas e respeitadas bandas católicas, com muitos sucessos. Na época estava comemorando 20 anos de carreira, no mesmo ano a banda também lançou seu DVD de comemoração e é um dos mais vendidos do gênero.

No ano de 2006 e 2007 não foi possível realizar o evento por motivos adversos, resolvemos esperar o tempo de Deus e ver qual era o momento de recomeçar a história do Evangeliza Show. Para o ano de 2008 o Evangeliza Show mudou de nome para Evangeliza Music. A nova equipe de organização que fora composta pelo Ministério de Evangelização Mãos de Fogo trouxe em 2008 com exclusividade para São Francisco do Sul o show acústico da banda Rosa de Saron, o grande fenômeno do pop rock cristão nacional, tanto no meio religioso como no meio secular. O Evangeliza Music 2008 foi um grande evento com abertura da banda Anjo Sudário de Cascavel – PR e o Rosa de Saron como atração principal.

Com um publico de mais de 1000 pessoas vindas de caravanas de varias cidades da região e do Paraná, o evento se tornou um sucesso e muito elogiado pelo público presente. A banda Rosa de Saron conseguiu muito mais abertura de público com um contrato com a Som Livre e o CD e DVD Acústico e ao vivo, um dos mais vendidos do segmento.

Em 2010 o evento ocorreu com a banda Ceremonya, grande revelação do White Metal nacional, com um rock mais pesado e letras litúrgicas que falam diretamente de Deus e com muita energia. Com uma agenda crescendo a cada dia Danilo Lopes, líder da banda e também cantor do ministério de música do Santuário do Terço Bizantino do Padre Marcelo Rossi leva aos jovens uma apresentação musical diferente e impactante ao som do bom Rock Cristão.  Por onde passa a banda tem deixado um legado de fãs, e principalmente deixa ensinamentos com valores humanos e cristãos em uma linguagem nova e atual direcionada a juventude.

E agora em 2011 o Evangeliza Music volta com força total trazendo para um momento muito especial a cantora Celina Borges que há 25 anos vem servindo à Igreja através da musica gospel. Atualmente Celina Borges se encontra no topo da listagem de melhores cantores católicos do Brasil. Celebra a conquista do oitavo trabalho musical, o CD “Tudo Posso”, gravado pela “Som Livre” no final de 2009 que conta com participações especiais da cantora Adriana e do Padre Fabio de Melo. O evento conta ainda com o show de abertura com a banda Dadiva Divina, atraindo multidões por onde passam, com uma pegada bem jovem, dançante e uma alegria cativante, sendo pioneiro na representação da música tradição ou gaúcha “religiosa / gospel”no Brasil.
Sem duvida, será uma noite inesquecível de muito louvor e oração em nome de Cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!