13 de dezembro de 2011

Católica SC oferece novo vestibular em fevereiro


A Católica de Santa Catarina vai oferecer o Curso de Teologia em 2012, com duração de quatro anos. As aulas terão início no dia 27 de fevereiro e acontecerão de segunda a sexta-feira no período noturno.
Os interessados devem se inscrever para o novo vestibular que será realizado no dia 5 de fevereiro de 2012. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.catolicasc.org.br de 12 de dezembro a 31 de janeiro.
A divulgação do resultado está prevista para o dia 9 de fevereiro e as matrículas devem ser feitas de 13 e 17 de fevereiro de 2012.


Sobre o curso
O Curso de Bacharelado em Teologia do Centro Universitário - Católica de Santa Catarina tem como objetivo a formação de um Teólogo com consciência crítica e reflexiva, aberto ao diálogo ecumênico e inter-religioso. Com sólida fundamentação bíblica, antropológica, filosófica e teológica cristã, o profissional formado em Teologia pode exercer ministérios eclesiais, descrever e analisar o fenômeno religioso, atuar na pastoral efetiva dentro de uma comunidade religiosa ou como pesquisador, assessor de ONGs e movimentos políticos e sociais, em instituições de ensino, na área de saúde e nas diversas áreas de atuação eclesial, pastoral e social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!