3 de janeiro de 2012

Escola Bíblica 2012


A abertura da Escola Bíblia deste ano acontece dia 5 de março, às 19 horas, na Catedral São Francisco Xavier. A escola é vinculada à Univille. As aulas serão realizadas todas as segundas-feiras, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora Medianeira (Rua XV de Novembro, 8.763), bairro Vila Nova, Joinville/SC. O local possui um amplo estacionamento e auditórios climatizados.


Objetivo Geral da Escola


Promover a capacitação bíblica aos agentes de Pastoral, Movimentos, Grupos Bíblicos de Reflexão, Catequese, Ministros e outros, para que exerçam de forma efetiva e eficaz a sua missão de evangelizadores.


Método


Participativo, trabalhos individuais e em grupos, partindo da realidade das experiências de nossas comunidades. Na medida do possível faremos a leitura e a interpretação dos textos bíblicos durante as aulas e incentivaremos a leitura e a meditação diária da Palavra de Deus.


Orientações Gerais


São pessoas aptas para a matrícula da Escola Bíblica, todos com uma atuação significante na comunidade e com a aprovação de seu pároco.


Atribuições aos alunos


a) Ser assíduo e pontual nas aulas e nos trabalhos;
b) Colaborar com a equipe de organização na conservação do espaço físico;
c) Sugerir melhoramentos pedagógicos e disciplinares;
d) Zelar pelo bom nome da escola;
e) Justificar eventuais ausências e complementar a matéria, seguindo a sugestão do assessor.


Solicite sua ficha de inscrição para preenchimento no e-mail: vilanova@diocesejoinville.com.br ou paroquia_medianeira@hotmail.com


Mais informações:


Viviane Catafesta
Secretária Paroquial
(47) 3439-5835 / (47) 9932-8885

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!