22 de maio de 2012

4 mil pessoas prestigiaram o III Interdiocesano dos Grupos de Reflexão/ Famílias e CEBs

Cerca de 4 mil pessoas estiveram presentes neste último domingo (20/5)  no III Interdiocesano dos Grupos de Reflexão/ Famílias e CEBs, comemorando também o 46º Dia Mundial das Comunicações Sociais na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul.
O Ministério Toque de Fé foi quem durante todo o dia alegrou os presentes, um dia inteiro de muita oração, musicalidade, partilha e encontro, com as presenças do monsenhor Antônio Luiz Catelan (padre da Diocese de Umuarama e assessor da Comissão da Doutrina da Fé da CNBB), o bispo de Blumenau dom José Negri, nosso bispo dom Irineu Roque Scherer, padre Ivanor Macieski (Assessor Diocesano da PASCOM - Joinville), padre Luciano dos Santos (coordenador diocesano de pastoral), entre outros.
A Pascom de Joinville marcou presença sorteando brindes e disponibilizando no seu estande, gratuitamente, exemplares de algumas edições da Revista Diocese Informa. Além do mais, algumas paróquias de Joinville também levaram seus materiais para serem distribuídos durante o evento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!