10 de maio de 2012

7º Encontro de Canto Litúrgico e Pastoral

Encontro que faz parte da programação de comemoração do Centenário da Paróquia São Sebastião trás, para abrilhantar ainda mais, a participação da Irmã Míria Kollin: compositora de música litúrgica, pastoral e religiosa conhecida internacionalmente.

Data: 28 e 29 de julho de 2012 (início às 8 horas de sábado)
Local: Matriz São Sebastião
Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 632
Jaraguá do Sul – SC

Valor da inscrição: R$ 20 (vinte reais)
Preencha com as informações necessárias e encaminhe para o email: vaninini@terra.com.br
O almoço é por conta de cada participante e será oferecido no próprio local do encontro ao preço de R$ 8 (oito reais) por refeição, valor a ser pago separadamente (não incluído na inscrição). Favor assinalar na ficha de inscrição.
Será providenciada hospedagem a quem precisar (somente para participantes das comarcas de Mafra, São Bento do Sul, Joinville e outras dioceses). Manifestar-se na inscrição que deverá ser feita até 12 de julho de 2012.

Informações adicionais

Irmã MIRIA THEREZINHA KOLLING é religiosa da Congregação do Imaculado Coração de Maria. Nascida em Dois Irmãos/RS, desde cedo aprendeu na família a amar e cultivar a música. Na Congregação teve oportunidade de aprofundar seus estudos musicais. Como compositora de música litúrgica e religiosa, é conhecida sobretudo pelos cantos litúrgicos, para as Celebrações. Muitas obras estão gravadas em LPs e CDs (cerca de 50).
Irmã Míria veio à Jaraguá do Sul por diversas vezes. Ministrou 6 Cursos de Canto Litúrgico e Pastoral na Paróquia São Sebastião. O primeiro foi no ano de 1995 e o último foi em 2009.
Fonte: Paróquia São Sebastião - Jaraguá do Sul

Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar!